terça-feira, 10 de novembro de 2009

Resenha Primer para Lábios da MAC - Prep+ Prime Lips





Este é o primer para lábios da MAC. Segundo o site, é uma base incolor para ser usada abaixo do batom. Dá uma leve hidratada, e alisa os lábios. Melhora a aparência dos produtos aplicados.
Eu li muito sobre ele segurar o batom, aumentando a durabilidade do mesmo.

O que eu achei:  ele hidrata os labios deixando-os mais lisos e macios. Dá até para usar sem nada. Isso foi um aspecto bem positivo para ele. Sim, ele melhora a aparência dos lábios mas não do produto nos lábios. Eu não notei.

Sobre aumentar a fixação, eu até notei diferença de com ou sem mas não achei nada magnífico.,mesmo . Esperava mais. Alguns batons que eu uso já possuem uma boa fixação e existem formas mais baratas de se conseguir o mesmo resultado.

Sugestão: Um bom hidratante para lábios hidrata e alisa, preparando-os para a make. E uma dica básica que vários maquiadores dão é que usar um lápis para lábios abaixo do batom, aumenta a fixação. Mas o lápis tem que ser macio!!!

Nota: o produto não foi um desperdício de dinheiro porque ele tem sido útil mas não é nada demais e é perfeitamente substituível. Ainda assim acho que ele merece 3 estrelinhas numa escala de 0 a 5.

Compraria de novo? Não sei, até o final do produto eu decido se ele vai fazer falta.

Recomenda? Acho que vale a pena conhecer, muita gente tem gostado bastante. Mas se você anda com a grana curta, não é um must-have. 

Vale a pena conferir:

No site do Like a Make encontrei este tutorial onde a Lélis ensina uma make básica para os olhos e usa um dos mais falados batons da MAC: O Pink Noveau. Nesse video ela dá a mesma dica para aumentar a durabilidade do batom para os lábios. Assistam e vejam como ela faz, vale mais a pena e é mais econômico!




Bom pessoal, espero que tenham gostado,

Bjs

Má.







Referências:

MAC Site Oficial 


2 comentários:

  1. Amei a resenha.
    Legal saber que as vezes mesmo um produto de um 'marcão' como a Mac não é lá essas coisas né?
    Eu sempre passo um bom lipbalm por baixo do batom, para evitar ressecamento e ajuda muuuuuuito na durabilidade mesmo :)

    beijão querida

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati, que bom vc por aqui! Sim alternativas mais baratas e práticas como a sua para aumentar a durabilidade dos batons diminuem a necessidade de um produto desses a não ser que ele faça algo realmente diferente e espetacular não é mesmo?

    Bjs e volte sempre!

    ResponderExcluir