terça-feira, 10 de novembro de 2009

Resenha: Primer de Olhos da MAC PREP+PRIME EYES



Este é o primer para olhos da MAC. Por definição da mesma, é para ser usado para preparar a pele da pálpebra para receber a make para olhos.  Melhora a textura da pele, deixando-a mais lisa. Neutraliza a cor da pálpebra. Para ser usado abaixo de sombra, pingmentos e corretivos. Ou seja ele serve tanto para preparar a pele, para aumentar a fixação da sombra e como corretivo.

As opiniões sobre ele são bem controversas, mas opinião é algo pessoal não é mesmo?Aí vai a minha:

Como corretivo: não serviu. Tenho olheiras profundas e ele não cobre bem. Já usei junto com corretivo, como já me sugeriram, p/ aumentar a durabilidade do mesmo, e não deu certo. Acho que quanto menos coisas na make você usar, melhor!Para mim, um verde+um tom de pele nos dias difíceis ou um amarelo no lugar do verde nos dias de olheiras mais lights resolvem e só. Eu não curti essa de incluir um primer na história.

No quesito de preparação da pele para make de olhos não foi legal. Nem achei que ele neutralizou a cor da minha pálpebra. Mais uma vez um corretivo bem escolhido faz isso melhor. Muita gente reclama que ele acumula sombra nas linhas e dobrinhas dos olhos: é eu notei que ele faz isso mesmo. Em algumas sombras mais, outras menos. O paint pot faz um trabalho melhor que ele sem acumular nos olhos.

Durabilidade: como ele dá uma segurada na make, ou seja, quando eu uso a durabilidade aumenta, mesmo que não muito, vou dar 2 estrelinhas para ele, numa escala de 0 a 5. Ou seja ele não merece ser jogado fora no lixo, quebra o galho, vai.

Compraria de novo? Não

Recomenda? Makeup Express Channel não recomenda este produto.





Referências:


Foto: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário