sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Must Have: Dior Christimas Look 2009





Essa nova e festiva coleção da Dior traz um brilho completamente deslumbrante inspirado no brilho maravilhoso dos cristais. O cristal de inpiração, Aurora Borealis foi criado por Swarovisky, em meio aos anos 50 para a Dior. Puro luxo  não? A coleção toda tem muuuuuuuuito brilho, o que eu adoro, (ainda mais para as festas de fim de ano) e um design lindo de pura riqueza. 


                             Sombras inspiradas no brilho dos cristais:




Um exemplo são as mono sombras Crystal Boreal eyeshadow: os dois tons, purple gem (mauva) e silver gem (prata) são bem shimmer  e o design inspirado nos cristais.   
Os quintetos são obviamente iridescentes, com sombras bem metalizados e com um reflexo ultra molhado devido uma tecnologia que, segundo a Dior,  traz uma nova geração de pós com partìculas peroladas que conferem um brilho nunca visto. Wow! Os quintetos dessa linha são: purple crystal (com tons em violeta, azul, rosa) e smoky crystal (com violeta e tons prata e acizentados).     
 Para os lábios, os meus favoritos:     
O batom Rouge Dior, o batom Best seller da marca (nas cores illustreos pink e aristocratic mauve) e o Rouge Dior Creme de Gloss, o gloss cremosíssimo da marca, (na cor violet shine).   Também tem o grande hit da coleção, o Cristal Boreau - Crystal Gloss Jewel:  
 
Este gloss, que é um luxo, vem em um pingente de cristal como se fosse uma jóia. Ele traz uma formula inovadora ultra brilhante e vem em dois tons: pure crystal (incolor) e rose crystal (o rosinha claro da foto abaixo).       
 
 
 
Dior Vernis - Unhas com um toque de luz e sofisticação:
 
 
 
As unhas são lindamente pintadas em tons de rosa-pastel iridescente - Dior Venis em Rose Boreal e roxo metálico - Dior Vernis Silver Purple, o queridinho da coleção, também no swatch abaixo:
 
Dior arrasa mais uma vez em uma coleção que é impossível querer um item só. Haja "moedinhas de ouro" para dar conta de tanta lindeza, não é?
Até a próxima!!!!!!!!   
 
Fonte:  
Dior - imagens promocionais e texto traduzido e adaptado


5 comentários:

  1. Amiga que luxuooooo! Amei tudo, quero tudo! Pena q não estou podendo...kkkkk
    Adorei o post..
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oba, obrigada peloa visita. Nem me fale, Dior e uma paixão mas haja $$$$$ para acompanhar hein? Mas esse lançamento me ajudou a ter ideias de cores em make e unhas para usar nas festas de fim de ano!

    ResponderExcluir
  3. Olhaaa que beleza! Nao estou gostando muito do makeup da Jessica Stam na imagem, mais os produtos! Me babei toda, rs rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nem me fale, surtei com essa coleção e a make dela tá linda demais!!
    Obrigada pela vista, volte sempre!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. ops visita, ainda compro um teclado novo, rs.

    ResponderExcluir