sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Merece um click - Unhas




Oi pessoal, agora vou fazer mensalmente ou quinzenalmente um  post com o que mais gostei de diversos assuntos. Esse primeiro será relacionado a unhas e foi o que encontrei por aí de mais legal em outubro, mês de estréia do blog,  e a primeira quinzena de novembro  que acho que merece um click! No final deste mês ou começo de dezembro farei outro merece um click de unhas.

Nesta seleção tem muita coisa bacana para usar no verão, cores quentes, brilhos e um neutro aí para harmonizar esse show de cores da moda.

Começando por um truque bem legal, para esmaltes branquinhos, que a Ana, do Esmaltes da  Ana, recomenda:
 A Ana também fez um post super legal sobre as unhas da Novela Viver a Vida, ela conta o que as personagens estão usando e dá sugestões de outros esmaltes semelhantes! Bacana d+!
A Ana também é a rainha das misturinhas, cada uma melhor que a outra e ela ensina tudinho! Vou mostrar algumas que ela fez que eu adorei!!!
Vou começar com esse amarelinho que é um charme!!! Primeiro esmalte amarelo que quis usar na vida, sério!
A Ana vem mudando minha cabeça em relação a essas cores mais ousadas de esmaltes, por isso ela ganhou um espacinho especial aqui no Makeup Express Channel. Tem como não se apaixonar por este aqui?
Gostaram? Pois então fiquem ligados no site da Ana, que é uma querida e está sempre com novidades e misturinhas muito criativas!! E detalhe:  vocês podem encomendar as misturinhas lá no site dela!  Legal d+ né?

Outra Esmaltróloga e blogueira muito querida é a Tati do passaneura, leitura obrigatória diária. E não é só esmaltes não, tem tudo relacionado a beleza!!!!
Vou começar com outro azul que até eu, meio resistente para essas cores, fiquei doida para usar. Pudera, com tantas sugestões, não tem como não se render aos azuizinhos:
A Tati também fez uma resenha completa com fotos e comparações da Linha Glam da Colorama, que está com tudo neste verão.
E no começo do mês, lá vem a Tati fazendo resenhas tentadoras!!! Eu que adoro um brilho a mais nas unhas, não tive como não amar esta resenha da linha Efeito Gloss da Impala!

Como em setembro meu blog não tinha nascido, não podia deixar de fora esse post  com essa ideia de rosinha com glitter que é a minha cara e não é nada beesha não hein Pri? (olha a intimidade da outra,rs). Mas é que é assim que todos conhecem a Pri do Shampoo de Laranja, outro merece um click. Ela fez essa misturinha linda usando o boneca da Colorama (que estava nos meus pés essa semana)+ o magia da Marchetti que não sei como, eu não tenho!!!!! Olha que resultado show:

E voltando aos esmaltes bem coloridos, gente olha que poder esse roxinho que cativou meu coração e eu vou ter que ter!!!!!!!!!!!!! Ele está lá, me atentando no site de outra blogueira que adooooro, a Van Cabral, do Planeta Gloss, onde tem de tudo e mais um pouco sobre unhas, make, cosméticos, beleza., etc. Mas voltando ao roxinho, é um Sally Hansen cor 01 Cyber. Gente lindo d+!!!
E nesse post tem o amarelinho bem lindo nos pés da Van!!! Quem diria EU elogiando os amarelinhos, duas vezes, num mesmo post. É meninas adorei suas ideias de amarelinhos!!
E falando em pés, para botar os pezitos de fora nesse verão ,não basta cuidar apenas das unhas e sim, dos pés como um todo! Aí vai a dica da Van para rachaduras nos pés que inspirou um futuro post meu, onde vou dar uma dicas de produtos que uso para os pés.

Falando em Roxinhos,agora, já em novembro, olha outro que me deixou boba de vontade de ter ! É esse lindo da colorama que o blog9ml detectou em uma outra novela. Este aliás foi uma ótima descoberta na minha vida e merece um click!

E para finalizar uma ideia delicada que fez crescer meus olhos por este cinza da Risqué, tá no Espacinho Feminino, blog de BH. Olha que lindo que ficou:
Pessoal, espero que tenham gostado da minha seleção. Como já disse no começo do blog, vou sempre postar coisas que gosto, indico e acho que valem a pena. Estou de olho!! Aceito sugestões. Não precisa ser seguidor do meu blog para estar aqui, basta fazer algo que me chame a atenção. Aos que não são seguidores, é claro que eu gostaria de tê-los aqui! Sejam Bem Vindos quando quiserem!
Até a próxima, aguardem que tem mais merece um click estourando por aqui!!!
Bjs no coração e bom finde+feri!



3 comentários:

  1. Own, me senti honrada de estar ai!
    Você é uma fofa viu! E já estou na busca pelo seu infinito =D

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por vc ter gostado, pq este post foi feito com muito carinho!!!!
    Tati adoro vc, que é mtoooo querida e as coisas que vc escreve, sou totalmente viciada no passaneura e prepare-se para estar aqui outras vezes!!!;-)
    Obrigada pelo apoio e carinho de sempre!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olha que chique!!! Amei Luxuosaaaa!!!
    Fiz um post no blog para as Pessoas virem pra cá ver esse post digno de esmaltólotras!!
    Bjussss e Obrigada Má

    ResponderExcluir