quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Diga NÃO ao projeto de lei que visa acabar com a proteção aos animais domésticos.





Entrei nessa campanha a favor dos Animais Domésticos junto com o Like a Make, quando vi a postagem no twitter para o site delas, que dizia o seguinte:

"Segundo a Lei de Crimes Ambientais, é crime praticar ato de violência contra qualquer animal. Porém, tramita no Congresso Nacional um Projeto de Lei (PL 4.548/98) que visa acabar com essa proteção para os animais domésticos.
A intenção do Projeto de Lei é alterar o art. 32 da Lei de Crimes Ambientais, retirando a expressão “domésticos e domesticados” e, assim, descriminalizar atos de abuso e maus-tratos contra esses animais.
Essa alteração significaria um enorme retrocesso na história da proteção animal no Brasil, ao tornar ainda mais branda a legislação animal vigente, favorecendo a impunidade".
Os inúmeros casos de maus-tratos que se repetem diariamente no país deixariam de ser crime. O combate às condenáveis rinhas de cães e galos, por exemplo, seria dificultado ao extremo.

Gente vamos ajudar os bichinhos, por favor ….
É uma VIDA …


Basta preencher um formulário, é simples e rápido … =)


E aí, vamos assinar?


Conto com a ajuda de todos vocês!!! 


 Agradecimento mais que especial ao Like a Make por nos alertar sobre este projeto de lei absurdo.Ainda está em tempo de ajudar e evitar este grande retrocesso nos direitos dos animais!Vamos participar!!!!Eu ja assinei, assinem vocês tbm!!!!!!


Até mais!

Marcela

2 comentários:

  1. Eu já assinei também, nossos bichinhos merecem que espalhemos essa noticia!!!!

    Bjussss

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeee obrigada pelo coment!! Pois é, eu acho que temos que nos unir a favor deles que precisam de nós para terem seus direitos respeitados!

    ResponderExcluir