quarta-feira, 28 de outubro de 2009

SOS - Fun Milk - pt1 Necessaire





Como a maioria de vocês sabem O Boticário está com uma linha deliciosa de produtos, a Fun Milk que é uma edição limitada e já está acabando. Sim, uma pena, porque tem muita coisa gostosa para levar para casa mas nem sempre o tempo e o dinheiro estão a nosso favor, não é mesmo? E vocês, já levaram tudo que queriam/podiam para casa? Correndo contra o tempo algumas pessoas ainda querem garantir suas delícias inspiradas no leite antes que a vaquinha vá embora! O Makeup Express Channel vai ajudar aos indecisos, aos que deixaram para última hora  e aos que ainda não levaram tudo que foi po$$ível e estão sem grana para levar tudo o que querem. Nessa primeira parte vou falar das necessaires.Vamos lá:

Fun Milk Kit de Maquiagem Mary Múúú:
Descrição O Boticário: O kit Maquiagem Mary Múúú traz uma linda bolsinha malhada, prática e com muito estilo. Perfeita para levar a todos os lugares e usar em todos os momentos.
Contém:
01 Brilho Labial Leite de Coco.
01 Sombra Cremosa Frapê de Morango.
01 Minimáscara Alongadora Vaca Preta.
01 Minilápis Preto. 


Preço: R$ 59,90
Se estivéssemos no pré lançamento que foi quando comecei a receber os produtos da Linha, eu diria que este kit é um mimo que vocês deveriam levar para casa. No fim da coleção, se vocês não podem levar tudo que desejam,  fiquem atentos aos detalhes: A bolsinha é super fofa, e os itens do kit super usáveis. Na minha opinião, o lápis não é lá grandes coisas, ainda que macio e uma fofura. A máscara até quebra um ganho mas nenhuma novidade, nenhum must have. A bolsinha de pelúcia é super fofa sim, irresistível, mas não é tão prática como na descrição, achei muito pequena. Gostei bastante da sombra cremosa, tem um toque gostoso e um brilho muito bonito, o efeito geral é bem delicado. Ótima escolha para o kit. O que eu mais gostei foi o gloss. Ele é o clássico brilho transparente com brilhos, ainda assim muito bonito e com um cheirinho hipnotizante, taí algo que eu compraria se existisse maior e de preferência com esta embalagem malhadinha linda. Para amantes de miniaturas como eu é um estojinho que não tem como largar para trás, mas se eu não tivesse ganhado não sei se compraria, mesmo!Ainda mais no fim da linha. Existem outros itens que não poderia nunca deixar para trás, então a bolsinha ficaria, ainda que com dor no coração.
Bom gente esta é minha opinião, mas quem quer loucamente ter uma corre na loja que ainda tem.

Necessaire com alça Fun Milk
Descrição O Boticário: Sempre cabe mais diversão no dia a dia.
Divertida, prática e com cursor personalizado de vaquinha, é uma excelente opção para viagens. Em material resistente e com forro impermeável, acomoda objetos com praticidade e estilo.

Preço: 21,90
Taí um item recomendadíssimo, pela beleza, praticidade e utilidade. Também é mais barata que a outra, então.... Bom, ela tem um espaço muito bom, acomoda suas coisas em casa ou na viagem. Já viajei com a minha e ela já está convidadíssima para a próxima viagem.  Em função tempo x dinheiro, é uma excelente opção. Interessou? Corre lá e confira de perto. Ainda está em tempo de garantir a sua!

Lembrando que este review tem a função de ajudar mas é apenas uma opinião pessoal. O que vale é conferir de perto e escolher o que seu coração (e bolso) mandarem! ;-)


2 comentários:

  1. Adorei. Ainda não comprei nada... faltando tempo $$$ sabe hehehe mas espero conseguir comprar alguma coisinha antes que acabe :(

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado espero que vc consiga levar alguma coisa a tempo!! Bjss e volte sempre!

    ResponderExcluir