quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Primeiras Considerações

Oi pessoas! Estou começando hoje minha vida de blogueira e conto com o apoio de vocês. Aqui será um canal para uma conversa informal, um bate papo, uma troca de experiências sobre maquiagem, cosméticos, beleza e moda em geral, com um foco maior nos dois primeiros. Vou trazer resenhas de produtos que já testei, e também posts mostrando o que há de melhor na net no assunto, aproveitando o espaço para divulgar sites, blogs, etc de gente que está publicando coisas bacanas que merecem um click! Tudo que não for escrito por mim obviamente terá os devidos CRÉDITOS!!!!!


Como iniciante em um blog público, conto com a paciência de vocês. Layouts novos virão assim que aprender a mexer direito com isso, rsrs Tem muita novidade aqui que vou aprender a "fuçar". Mas começo é começo uma hora tinha que sair um pontapé inicial. Aguardem também futuros sorteios.

Para quem quiser me acompanhar no twitter: /makeup_express



Aos poucos vocês vão conhecer um pouco de mim e mais do site. Espero que gostem, acompanhem e comentem!



Sintam-se em casa!



Bjs,



Marcela

Nenhum comentário:

Postar um comentário