quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Givenchy Pop Gloss Crystal Summer Collection


Oi pessoal!! Estou no mês do meu aniversário, nada melhor que começar o blog falando de alguns presentinhos must-have que eu ganhei! Como fã dos produtinhos da marca Givenchy não tem uma amiga sequer que more ou vá passear no exterior que não tenha a missão de trazer uma novidadezinha pra mim,rsrsrs. (chata pouco).


Eu adoro a linha  Pop Gloss e hoje recebi de presente o 446-sun rose e o 447-sun coral. Empolgadíssima corri no twitter para contar, mas achei mais decente fazer uma resenha aqui. Vou começar com minhas primeiras impressões e depois farei swatches e fotos do produto e voltarei a falar deles. Além de fazer alguns testes de outras promessas do produto. (momento sem câmera).

Definição do produto segundo a Givenchy:  "Lábios brilhantes como o Sol. Além de mais iluminada com brilho cintilante e gotas puras de luz de âmbar, os seus traços e curvas serão destacados como você merecem trazendo todos os sentidos para a vida. Em toques no rosto, olhos, lábios e maças do rosto são destacados com gotas de cobre e ouro".

Este gloss, segundo infos da marca,  possui susbtâncias hidratates, susbstâncias que promovem sintese de colágeno prometendo dar um up nos lábios (na minha opinião esse up é bem sutil) e também, substâncias que estimulam a atividade celular dos lábios, tornando-os mais belos e vibrantes.

A qualidade do pop gloss nos lábios é uma velha conhecida minha, gosto da durabilidade (que não é ultra mega excelente, mas é mto boa e pode ser optimizada tranquilamente por um batom ou um primer), do toque suave, da textura leve (nada grudenta ou melequenta) que proporciona uma hidratação leve e gostosa nos lábios (os meus são muito secos). Resumindo: é uma delícia de usar e os lábios ficam lindos!

Esta linha de gloss summer collection, traz nácares bem pequenos que dão uma luz nos lábios, algo bem verão e bem discreto. Os tons me surpreenderam e merecem atenção: as cores não condizem muito com seus nomes. Vamos lá:


446 sun rose na verdade é um é cobre!! Não tem nada de rosa, na minha humilde opinião eu não o chamaria nem de coral e muito menos de rosa e sim de algum nome relacionado ao cobre.

447 sun coral  Foi o primeiro que abri e até então tudo bem, é um laranja claro/coral/salmão (oi eu sei que são cores diferentes) poderia passar tanto por sun coral quanto para sun rose. Esclareci ou confundi? *risos

Como o 446 é cobre/laranja acobreado pensei na possibilidade de eles terem vindos invertidos nas caixinhas,rs mas não, os numeros estão lá gravados no gloss, as cores sim que não são condizentes com os seus nomes e ficariam mais adequadas se os nomes fossem trocados pela Givenchy. A não ser que rolou um erro de fábrica e euzinha aqui tô por fora!rs.

De qualquer forma,achei que valia a pena falar deste detalhe para orientar futuras compradoras para depois não se surpreenderem e até se decepcionarem com as cores. Afinal todo mundo sabe que no quesito preço a Givenchy é bem carinha, principalmente para quem compra aqui no Brasil, não dá para ficar comprando gloss na cor errada não é mesmo? Então fica a dica! ;-)Espero ter ajudado.


Tirando essa história dos nomes que não são condizentes com os produtos, as cores são belíssimas e o produto de alta qualidade. Eu acho que vale a pena comprar! Quem puder ir até uma loja para testar eu sempre vou recomendar isso com qualquer tipo de produto. Vou postar no post a foto promocional deles que vem em todos os sites, o escuro é o sun rose e o claro que deveria ser o sun rose é o sun coral.

Depois posto as fotos dos meus com os swatches, e comentários adicionais ok? Como disse, tô sem câmera, desculpem.

Espero que curtam o post e o blog novo em geral. Dúvidas, sugestões,  infos adicionais, críticas construtivas serão sempre bem recebidas.

Sintam-se em casa, voltem sempre!!

Beijos,

Marcela

Nenhum comentário:

Postar um comentário